Sobre Astra Investimentos

2 - Trocou de número? Clique aqui e responda as perguntas de segurança de modo a liberar seu acesso, ou clique cá e faça o download do formulário do alteração do telefone, digitalize este formulário preenchido e assinado e envie para atualizaçãeste. fechar

Por favor, preencha os dados com atenção e possua certeza que ESTES documentos comprovantes sãeste válidos e a captura ESTES torne legíveis. Retire o documento do plástico de modo a aumentar a qualidade a captura e cuidado utilizando o flash. Confira outras respostas aqui

Em quanto tempo minha conta será aberta? Se todos os papelada enviados estiverem do entendimento com este mencionado nas questões 2 e 3, o prazo máximo para abertura por conta é do 3 tempo úteis. Ressalvamos, entretanto, qual podemos precisar do Muito mais alguma informação, e talvez este prazo possa ser elevado.

- Nãeste execute arquivos desconhecidos, eles podem vir a conter vírus de modo a capturar suas senhas e monitorar seu computador; - Nãeste abra e-mails desconhecidos (Spam) e nãeste clique em links por remetentes de que você não conhece. Links falsos redirecionam você de modo a sites falsos e capturam AS SUAS informações ou executam arquivos maliciosos em seu computador; - Não responda a spam ou envie mensagem solicitando a remoçãeste da lista de e-mails. Geralmente, este nosso é 1 dos mfoitodos qual os fraudadores utilizam de modo a confirmar que 1 endereçeste por e-mail é válido e realmente alguém o utiliza; - Se você receptar um e-mail e suspeitar de que ele mesmo que fraudulento, encaminhe a mensagem de modo a: [email protected] e [email protected]. Este nosso é o nosso canal para recepção do mensagens suspeitas, por isso não haverá resposta à sua própria mensagem. fechar

Não tenho comprovante de endereçeste em o nome, como posso comprová-lo? Pode vir a enviar papeis:

A senha de que você recebeu é provisória. Para continuar o seu entrada, é necessário que você altere a sua própria senha.

Quais papeis são necessários para abrir minha conta? Mal deter em mãos a CNH/RG e Comprovante de residência:

A senha e a assinatura eletrônica de que você recebeu sãeste provisórias. Para continuar o seu entrada, é necessário de que você altere ESTES dados abaixo.

1 banco qual tem duas das superiores instituições financeiras da Amé especialmenterica Latina saiba como acionistas Têm a possibilidade de dizer que possui solidez do verdade. Temos credibilidade para realizar o seu dinheiro render dependendo de seus objetivos.

• Se o seu celular for ANDROID, você precisará efetuar o download na Google Play Store. • Se este seu celular for IPHONE, o download precisará ser feito atravé especialmentes da App Store. Sãeste 4 passos bem simples: cadastro DE suas informações, envio por papeis, análise dos documentos enviados e assinatura do contrato (após receber por e-mail este Aviso para assinatura digital).

Quais sãeste os custos para investir pelo PAN? Não há custo para criar investimentos no PAN. Sem tarifas por abertura ou manutenção do conta e tampouco custos para emissãeste por TED, taxa por custódia ou outras tarifas.

Sua própria senha é privada e intransferível. A XP nunca entra em contato solicitando sua própria senha ou assinatura eletrônica, não compartilhe esses dados utilizando terceiros. Utilize nosso teclado virtual.

O sitio da XP possui o certificado de segurança da Thawte, uma DE principais companhias de segurança na internet. Para a XP, a proteçãeste dos seus dados e da sua própria conta está em primeiro lugar. Mesmo Assim sendo, é importante qual você siga várias dicas para nãeste deixar suas informações expostas a vizinhos e softwares mal-intencionados. - Ao cadastrar tua senha, nãeste use números fáceis por serem descobertos, tais como data do nascimento, número por documentos, números por telefone, números sequenciais (12345) ou números repetidos (111111, 555444); - Não guarde sua própria senha em locais visíveis ou do elementar acesso; - Mude periodicamente sua senha; - Nãeste realize operações financeiras em computadores do outras pessoas ou através por redes públicas tais como aeroportos e cyber café especialmentes. Acesse a internet através do redes e computadores confiáveis utilizando antivírus atualizado.

Ele impede que sua senha seja monitorada por softwares maliciosos. Mantenha seus dados a todos os momentos atualizados na XP, principalmente telefone e e-mail. Atualize seus dados pelo sitio ou entre em contato usando seu Assessor por Investimentos.

A assinatura eletrônica qual clique para investigar você recebeu é provisória. De modo a continuar este seu acesso, é necessário que você altere ESTES dados abaixo.

Informe seu Lei do cliente no campo abaixo: Recuperar Login (Lei por cliente) Informe o código.

Como abro minha conta investimento? O processo é cem% online! Para abrir uma conta você precisa baixar o nosso aplicativo em uma das lojas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *